quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Os Smurfs 2

Oii moçadinhaaa...
Quem assistiu 'Os Smurfs 2'?
Legal né?! Adorei!!!!
Antes que lance 'Os Smurfs 3'  ⊙.☉ Aí estão as fotos.....








                                                        Clique para ampliar 
Hackus,Vexy,Gênio,Papai Smurf,Robusto,Ranziza,Smurfette e Desastrado.
A Amanda gosta das bonequinhas Vexy e Smurfette,e eu do Desastrado um fofo.
aaaah Todos LindOs!

Meninas,estive em 3 cidades diferentes nesses últimos dias,por isso dei uma sumida do blog!
Pretendo aparecer mais por aqui.
É isso aí! Vamu que vamu... 
BjinhO.
               Clique AQUI para comentar
Trailer Os Smurfs 2

3 comentários:

  1. Nossa amei o seu look!!
    E seu blog também!!
    beijos sofia
    www.fifiateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awww é muito bonito que o bebê eu amo as fotos Eu sempre fui super fã dos filmes dos Smurfs, mas acho que o meu favorito é o último que saiu!! Este filme é um dos melhores do gênero de fantasia que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, Os Murfs e a Vila Perdida quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir