sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oii..

Noooossa,quanto tempo hein meninas?!
Que saudade do nosso bloguinho!
Tenho novidades!!!
No mês de setembro a Amanda fez 5 aninhos (18/09), começou estudar em um colégio de freiras e caiu o primeiro dentinho.
Depois conto tudo tudo e coloco fotos,ok?

As fotos abaixo são do começo do ano. (Acho que são de março,não lembro. rs) 










Hoje é sexta!!! Yes.. 。◕‿◕。
BjinhooS 

aaah... Adivinhem qual foi o tema do aniversário da Amanda?! 
Qual será hein? rs

                                             Clique AQUI para comentar.

2 comentários:

  1. Eii, vc demorou muito pra fazer outra postagem hem? rs' acho q o aniversario da Amandinha foi da monster high! (Falando nas monstrinhas, estou esperando a postagem mostrando a casinha das monsters highs da Amanda, hein?) Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. rs.. Oii Laura!
    Acertou!O aniversário da Amanda foi das monstrinhas mesmo. :)
    Eu desmontei a casinha,mas vou montar novamente e mostro para vocês.. ok?
    Adorei seu comentário,obrigada!
    BjinhOs ♥


    ResponderExcluir