terça-feira, 10 de junho de 2014

Vampirinha Sapeca

Olá meninas!
Ontem eu estava na academia treinando e a Amanda se arrastando no chão,de um lado para o outro.Observei que tinha uns machucadinhos na perninha dela,(deve ser mordida de algum bicho) e perguntei:
_ O que é isso na sua perna,Amanda?
Ela:
_ Não sei mamãe,mas hoje eu cocei  na escola e saiu sangue.
_ Mamãe,sabia que eu experimentei sangue?
Eu:
_ Que?
_ Você lambeu o machucado?
Ela:
_ Não mamãe,só passei o dedo e lambi.
Eu:
_ Nossa!!
_ E você gostou?
Ela:
_ Eu gostei,mas a Sofia e a Fernanda não.


rsrrsrs...
Meu Deus!!!!!!!!

Essa criançada... Só aprontam.
Um segundo e está feita a destruição.

Clique AQUI para comentar.

2 comentários:

  1. Hahahaha. Nossa... que sapeca!! Eu fico imaginando a carinha dela falando isso para você... kkkkk.
    Bjss ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...
      Passei mal de tanto rir! rsrsrs
      Depois expliquei pra ela,q ñ deve lamber e nem dividir com as amigas.rs
      BjãO =D

      Excluir