quarta-feira, 2 de julho de 2014

A culpa é das estrelas

Oiii..
Então meninas,fui assistir o filme 'A culpa é das estrelas'. Realmente... é lindo!
Impossível não se emocionar. ' Indico '
Só um detalhe... cigarro NUNCA, nem por metáfora. 'Você coloca a coisa que te mata entre os dentes, mas nunca dá a ela o poder de completar o serviço'.
'O cigarro é uma granada e,em algum momento,vai explodir'.
Fiquem longe!!!!
Quero o livro!!!! URGENTE. rs  Ghoulia,me empresta seu livro? 




E o Yano é como 'o cilindro de oxigênio' da Hazel Grace,está em todas! 
 'ai ai viu' 
                                                           
A Amanda não assistiu o filme inteiro. Me informei antes,e a funcionária me deu a dica de dar uma voltinha na parte em que eles chegam em 'Amsterdam'. São cenas de namorados,e não são indicadas para crianças.(Lógico).
Fomos ao banheiro,compramos algodão-doce e na volta,perguntei pra moça se já estava tranquilo,ela sinalizou com o dedo polegar,que sim. A Amanda nem percebeu. rs 
Mas depois,meu esposo me falou que não chegou nem perto,das cenas que passam nessas novelas em horário nobre. ODEIO NOVELA 


OBS: Ele NÃO fuma no filme e... agora,trocou o cigarro apagado,por um pirulito. rs 

Volto mais tarde,para visitar os bloguinhos vizinhos,OKAY? 。◕‿◕。

Bjinh☆ss... 
Clique AQUI para comentar.

2 comentários:

  1. Ah, o filme é mesmo lindo.. Adorei o anel da Amanda!!! A Arianne não foi assistir quando eu fui, por opção dela mesmo... E vai por mim, o livro é bem melhor!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanda deu umas bocejadas,mas ficou quietinha! rs
      Sério?
      Vou comprar depois das férias,pq qdo começo ler ñ consigo parar.
      ᙖᕮƗᒎ〇ᔕ

      Excluir