quinta-feira, 13 de julho de 2017

Comentários...

Oiii meninas (os)...
Eu não tô conseguindo responder comentários... fica carregando e nada!
Então vou responder neste post.. ok?

Giovanna Boggian:
Linda !!!!!!!!!!!Lindo o seu BLOG pequena ESTILOSA AMEI 🖤👩‍💻👩‍💻

Linda é você!! Obrigada Gi 💕
Volte sempre! BjinhO
______________________________________________________

Fabiana:
Oi Cris!! Lembra de mim? De vez em quando venho dar uma olhadinha aqui pra ver a Amanda, e meu Deus.. Como ela tá grande!!!! To ficando velha mesmo.. Kkkk Ela tá linda demais, aliás, sempre foi! Dá um beijo nela por mim e outro pra você. Fiquem com Deus e não deixa de postar, adoro bisolhar essa princesa!! em ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ !

Chabiiii rs
Oi Fabi.... claro que eu lembro!
E a Amanda tb NUNCA te esqueceu... JAMAIS!
Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tá uma moçona linda,isso sim!
Passa tão rápido,poxa... bons tempos!
Não some.
Deus te abençoe meu amor.
Bjãooooooooo em todos aí 💕

________________________________________________________

Heloisa:
Olá,linda fantasia .. .amei, estou procurando uma para minha filha, onde vc comprou ???? me manda um email por favor ....
Grata Heloisa em Malévola

Olá Heloisa... Nossa,desculpe-me pela demora na resposta!
Então... A fantasia da Malévola fui eu que fiz... na época não havia absolutamente nada pra comprar,era estreia do Filme e tal. Mas,hoje tem tudo... Se vc for de SP,eu vi um arranjo de cabeça lindo,na Ladeira Porto Geral...' 25 de março '
Eu fiz com E V A de gliter... tiara e arame, ficou leve.. depois  rasgou,mas durou muuuuito.
A blusa é da Hering... fiz as asas com feltro e enchimento de fibra.
Obrigada pelo carinho!
Bjãoooooo..zãO

____________________________________________________________

Danielly Abreu:
Amanda Quinn 😍 Tb amo a Harley Bjs😘😘😘  em Concurso de Fantasia 2016 - Fisk

Oiii Dany...
Eu tb. rs
Bjsss  😘

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário