sábado, 30 de julho de 2016

A Era do Gelo - O Bing Bang

Oi !!!!
Hoje fomos no cinema assistir 'A era do Gelo 3'!
É legal!!!!
Indico o Bom Gigante Amigo. rs

 
 
 
Isto me lembrou algo...
rsrsrrs...
 
rsrrsrs... Ai gente,me desculpa... é que eu não resisto!!! rs
 
Selfie =P
 
Ela deitou no chão do cinema e pediu pra eu tirar uma foto... ⊙.☉
Falei pra ela levantar daquele chão sujo e ela insistiu... 'Vai mamãe,só uma'
Sem vergonha!!!! rs
 
 
Figura viu .... rsrs
 
Um BIG domingo!!!!!!!
Bjo.O
Clique AQUI para comentar.

2 comentários:

  1. Que saudade de ti Cris, a Amandinha esta linda demais.
    Que DEUS abençoe sempre vocês.
    Nunca te esqueço.
    Um grande abraço.
    Com carinho: Rafael


    rafaelpsborges2015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. eu sei!
      Obrigada Rafa...
      Que Deus te abençoe tb.
      E a Amanda é uma coisinhaaa mesmo!
      Bj

      Excluir